Quem mexer contigo eu mato
Alain Delon fica ligado
Sei que tem vários emocionados
Mas se entrar no meu caminho fica pegado
MC Cabelinho e Bella Campos formam, hoje, um dos casais mais influentes nas redes sociais do nosso país. Como o próprio MC revelou em diversas entrevistas, o que o motivou a criar um disco inteiramente focado em love songs foram suas desilusões amorosas em relacionamentos do passado, e a sua atual relação com a atriz global.
Eu comecei a escrever Little Love depois de terminar meu último namoro, em dezembro de 2021. Fiquei solteiro durante um bom tempo, uns nove meses, e no decorrer desse período me envolvi com outras pessoas, fui vivendo e escrevendo. Acabei desabafando, jogando tudo para fora. Mesmo que um relacionamento não seja perfeito, não deixa de ser uma vivência e um aprendizado para o que virá depois
Em entrevista para Tangerina/UOL
Em “Bem Melhor”, Cabelinho mostra os benefícios da vida a dois após “voltar a acreditar no amor”. A faixa é uma declaração para a companheira, onde o rapper expressa o quanto está feliz em seu relacionamento e descreve seus esforços para se tornar um homem melhor.

Em entrevista para o Fantástico. / Foto: Reprodução das Redes Sociais
Nesse sentido, no trecho destacado, o rapper cita o ator europeu Alain Delon em referência à proteção que busca trazer para sua amada. No ano de 1960, Delon protagonizou o filme francês “O Sol por Testemunha”, dirigido por René Clément.

Na trama, o protagonista Tom Ripley, interpretado por Delon, recebe uma missão de um homem muito rico, o Sr. Greenleaf. Tudo o que ele precisa fazer é trazer seu filho mimado, Philippe (Maurice Ronet), de volta para os Estados Unidos.
O problema é que Philippe não tem intenção nenhuma de deixar suas férias luxuosas na Itália e sua querida noiva Marge (Marie Laforet) para voltar para casa. Dessa forma, Tom, deslumbrado com a vida do herdeiro, acaba bolando um plano para matá-lo e tomar sua identidade. Daí em diante, ele acaba assumindo a vida de Philippe se envolvendo romanticamente com a esposa do mesmo.

A atitude do personagem de Alain Delon é popularmente conhecida em nosso país como “talaricagem”. Por isso, no Brasil, e principalmente, no Rio de Janeiro, o termo “Alain Delon” passou a ser usado como sinônimo de “talarico”. Sendo assim, nos versos, Cabelinho deixa um recado, em tom ameaçador, para aqueles que pensam em atravessar o relacionamento que tanto valoriza.